quarta-feira, 26 de abril de 2017

Analise ao Trailer - Trailer 4 de "Carros 3"

Após um teaser trailer, sneak peek e um 3 º trailer com uma abordagem mais "sombria", a Pixar lança um trailer de "Carros 3" com o lado mais "familiar" que vemos nos seus filmes. Vamos ver outra vez:



Finalmente, mostraram a cara dos personagens. Já estava a espera que ia ver a cara do Faisca quando sofre o acidente. Dá mesmo para ver que ele tem que mostrar que ainda tem talento. O Mate apareceu, tudo bem. Só espero que ninguém que odiou-o como protagonista no "Carros 2" (2011) e quer ver o 3 º filme, mude já de ideias quanto ao 3 º filme, só de ver este trailer. Metafórica-mente, Mcqueen mostrar que ainda é capaz de fazer corridas é o mesmo que a Pixar mostrar que há ainda esperança quanto ao franchise "Carros". Há um treino em que se tem de correr com uma debandada de tractores? Apareceu o Chick Hicks, o vilão do "Carros" (2006) (ele vai ter uma participação neste filme, que foi confirmado).

Faltam 3 meses. Planeiam dar uma 2 º chance ao franchise "Carros", ao ver este 3 º filme? Ou temem que vai ser mau? Eu já dei as minhas expectativas quanto a este filme e aos próximos da Pixar. Não se esqueçam de comentar e até á próxima!

Sem comentários :