terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Analise ao Trailer- Sneak Peek de Carros 3

No ano passado foi lançado o teaser trailer do próximo filme da Pixar "Carros 3" que chocou metade dos fás que até fiz a minha analise a ele . Foi lançado hoje na internet o trailer 2 (ou sneak peek) do filme que estreia este verão. Vamos ver o novo trailer:
Está muito bem feito. Já explica melhor a história, além do inicio do trailer ser basicamente o teaser trailer (só acho estranho nos ultimos trailers do filme, não mostrarem muito a cara dos personagens). Eu até estava a pensar se este trailer ia ter momentos cómicos, mas está bom assim. 

Acerca de Mcqueen e dos novos personagens eu vou explicar melhor o que ouvi sobre eles acompanhado com uns vídeos que foram lançados na semana passada que mostra sobre eles.

Faisca Mcqueen


Faisca Mcqueen já não é mais aquele jovem corredor estreante que vimos em "Carros" e "Carros 2". Ele está mais velho e experiente e a olhar e a pensar para o que conseguiu ao longo da sua carreira, e perceber que, o que ele gosta, pode não fazer para sempre. Mas ele vai provar a todos que, apesar de ser "velhadas", ainda tem truques na manga, como o Doc Hudson no 1 º filme. E se vocês estão pensar se é o fim dos filmes, o realizador Brian Fee diz que, mesmo não sabendo em que caminho o franchise pode seguir, para Mcqueen, enquanto personagem, no final do filme (não é spoiler!), é um novo começo para ele.

Jackson Storm


Jackson Storm é o rival de Mcqueen neste filme, tal como Chick Hicks no 1 º filme  e Francesco Bernoulli no 2 º (apesar deste ter acabado de ser mais um frenemy do que um rival). Jackson é uns daqueles meninos ricos e mimados que pensa que a vida é só fama, glória e fortuna. Jackson pensa que corredores experientes como Mcqueen já tinham o que dar e está na altura desses corredores reformarem. Eu acredito que Jackson, perto do final, vai aprender a respeitar corredores mais velhos e experientes, tal como Mcqueen aprendeu a preocupar-se com alguém para além dele próprio no 1 º filme. 

Cruz Ramirez


Cruz Ramirez é outra corredora novata e fá de Mcqueen e, ao contrário de Jackson Storm, é humilde com todos à sua volta e vai ajudar Mcqueen a voltar ás corridas, até ensinando ao "velhadas" alguns truques de corrida para poder voltar.

E esta foi a minha analise do novo trailer de "Carros 3". Quero saber a vossa opinião e não se esqueçam de visitar o "Opinião e Cinema" para verem mais conteúdos.

Sem comentários :