segunda-feira, 26 de março de 2018

"It - A Coisa" - Critica sem Spoilers

Atenção: Como o o nome do post diz, isto não contem spoilers.


Como prometido, vi "It - A Coisa" (2017), a 1 º parte da nova adaptação do livro de Stephen King. Cumpri o meu juramento de sangue, e agora irei dizer o que achei da 1 º parte da nova adaptação.

Olhando para o filme, ele consegue ser bem mais sinistro que a mini-serie, pegando varias das coisas que vinham do livro de Stephen King, como por exemplo o período de hibernação da Coisa, (além que faz uma homenagem à mini-serie ao mostrar um boneco de palhaço vestido como o Pennywise da mini-serie, interpretado por Tim Curry. Vendo o filme, vocês ficam a saber em que cena).

Acerca do palhaço demoníaco, Bill Skarsgård cria um palhaço bem mais sádico e cruel que o de Tim Curry, mostrando até a sua vulnerabilidade.

Os jovens actores que fazem dos Lucky Seven, também estão de parabéns nos seus papeis. Também vemos o seu amadurecimento ao longo do filme, ao libertarem-se dos seus medos.

Espero ver a 2 º parte quando esta sair em 2019, visto que no inicio dos créditos (sem spoilers) lembrou-nos que isto é apenas a 1 º parte e que do elenco da 1 º parte, apenas Bill Skarsgård ira regressar.

Irei fazer uma critica com Spoilers. Estejam atentos.

Nota: No fim dos créditos, nós ouvimos um som familiar.

Sem comentários :