sábado, 24 de março de 2018

Analise ao Trailer - Trailer Oficial de "Deadpool 2"

Deadpool, desculpa lá não ter feito a analise ao trailer oficial do teu novo filme na altura que saiu. Mas agora já posso fazer a analise.

Se no trailer anterior conhecemos o teu novo inimigo, o Cable, agora vamos conhecer a tua equipa, a X-Force. Bora ver?



O Dopinder acabou por ser o teu motorista oficial? Eu ainda continuo a perguntar: Como é que ele se safou da policia, por ter raptado o primo dele? Pela maneira de como ele está a elogiar-te, é porque te inveja por teres coisas que ele não tem (Sim, e possivelmente não conseguiu a namorada, mas espero estar enganado). Bem a tua namorada, Vanessa, já não está mais zangada contigo, após as asneiras que fizeste no filme anterior. Ainda bem que não se esqueceram de por o braço bionico do Cable computorizado. Porque razão o Cable quer aquele miúdo? Vai ser um inimigo dele no futuro, visto que o Cable vem do futuro? Pelo conselho da Vanessa, parece que tu e ela podem pensar na possibilidade de terem filhos, depois de casarem. Porque é que estás a abraçar o "Sr. Certinho", isto é, o Colossus? A Al, sarcástica como sempre. Porque é que estas a usar a cadeira do Prof. Xavier? Queres que a X-Force seja os teus "Vingadores", certo? Sim gravaram a tua luta em câmara lenta, não te preocupes. Sim, como tu dizes, é verdade, as vezes temos que fazer jogo sujo para fazer o correcto. Metade das vezes, o terceiro filme é necessário para concluir a história, mesmo que não tenha o nível de espectacularidade que o segundo filme tem, Deadpool, está bem?

Olha, Deadpool, foi bom conhecer a X-Force, embora não deu para conhecer melhor todos os membros. Como disse na analise ao trailer anterior: Não te importas que as pessoas que seguem o meu blog ponham gosto e/ou comentem o que esperam do teu filme? E dizer um "Até à Próxima" a eles, também?

Sem comentários :