quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Analise ao Trailer - "Deadpool, Conhece Cable" de "Deadpool 2"

Bem, Deadpool, tinhas razão naquilo que disseste na cena pós-créditos do 1 º filme, que na sequela ia ter o Cable. Só que não mencionaste Josh Brolin como o actor que ia interpreta-lo. Mas é porque vocês ainda estavam a escalar quem iria interpretar o mutante. Podemos conhece-lo?



Diz-me uma coisa, Deadpool, o Cable está a dizer uma variação da famosa pergunta que o Anton Chigurth fez ao dono no posto da gasolina no filme "Este Pais Não é Para Velhos" (2007). Pode ser uma "ilusão de actor", visto que Josh Brolin entrava nesse filme. À serio que vocês esqueceram-se de por o braço computorizado no trailer. Espero que esse erro não se repita no filme em si. Bela referencia ao "Toy Story - Os Rivais" (1995) que fizeste, ao por um boneco teu vestido como Woody nos filmes e a dizer "Reach for the Sky" (na versão original) como a personagem diz. Olha a brasa da Megasonic, a tua namorada Vanessa (vocês já pensaram em se casar?), o Dopinder (como é que ele se safou da policia por ter posto o primo dele no porta-bagagens do táxi), o Weasel e a Al. Onde é que está o lambe-botas do Colossus? Ele vai aparecer no próximo trailer, certo? Só para terminar, tu és melhor com deixas do que o Cable (E vocês, roteiristas. Cambada de preguiçosos).

Deadpool, espero que tenhas gostado da minha analise ao trailer em que aparece o Cable. Não te importas que as pessoas que seguem o meu blog ponham gosto e/ou comentem o que esperam do teu filme? Não me importo que digas "Até á Proxima" a eles.

1 comentário :

Unknown disse...

O elenco fez um excelente trabalho no filme. Adorei a participação de Josh Brolin, é um ator multifacetado, seu papel de Cable é muito divertido e interessante. O vi também em Homens de Coragem, é muito bom. É interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção. Gostei muito de Homens de Coragem, não conhecia a história e realmente gostei. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção, acho que é um excelente filme de drama . Super recomendo. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia, o elenco fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações.