terça-feira, 20 de junho de 2017

Analise ao Trailer - 1 º Trailer de "Coco"

Finalmente! Eu percebo que a Pixar fez uma grande campanha em relação a "Carros 3", afinal, eles queriam mostrar que aprenderam com os erros em "Carros 2". Mas é preciso ver o filme (que estreou na semana passada na América e só vem a Portugal, no dia 20 de Julho.) para saber se faz jus a distribuição. Adiante, ... na semana passada, na América, a Pixar lançou o 1 º trailer do próximo filme da Pixar, "Coco" (o único dos próximos filmes do estúdio até 2019 que não é uma continuação), que estreia neste Natal (Vejam a minha analise ao teaser trailer do filme). E hoje a Walt Disney Studios PT lançou o 1 º trailer aqui. Vamos ver:

Aviso: A Walt Disney Studios PT lançou 2 versões do trailer (uma legendada e uma dobrada). Eu vou postar a versão dobrada, mas não se preocupem para quem gosta de ver filmes e series legendadas, cliquem aqui para ver a versão legendada.



Gosto da maneira de como a Pixar mostra como o Dia de Los Muertos funciona para os nossos familiares e amigos que faleceram, através daquelas pontes magicas feitas de pétalas laranjas. Imagino como deve ser no Dia de Todos os Santos, 1 de Novembro, aqui em Portugal. Uma coisa que notei agora, qual será a origem do violão mágico do cantor Ernesto de la Cruz, o idolo e trisavô desconhecido do Miguel? Deve ser um dos mistérios que o filme vai explicar. Pelo menos sabemos que o cão do Miguel, Dante, consegue ir para o mundo dos mortos sem o violão mágico, por causa da lenda mexicana que diz que o Xolo ou Xoloitzcuintli ou Pelado Mexicano (a raça do Dante), consegue guiar os vivos durante a visita deles para o mundo dos mortos. Meu Deus! Havia ali uma criança-esqueleto no metro dos mortos? (Pelo que parece, é um metro) Prefiro não pensar como ele e a família morreram. Mudando de assunto... gostei de como o Miguel não reconhece os familiares mortos. Pudera, são esqueletos? Não é como nas fotos de familiares falecidos, que foram tiradas quando eram vivos. O Miguel está numa corrida contra o tempo para voltar para o mundo dele. Pois só podem encontrar-se no Dia de los Muertos. Gosto da banda sonora deste filme. Parece que este filme é de "deixar cair o queixo" (Apeteceu-me dizer esta piada por causa da maneira de como acaba o trailer).

E esta foi a minha analise ao 1 º trailer de "Coco". Quais são as vossas expectativas? Acham que a visita dos mortos ao mundo dos vivos também acontece no nosso feriado 1 de Novembro? Escrevam nos comentários. Até à Próxima!

Sem comentários :