quarta-feira, 10 de maio de 2017

Analise ao Trailer - Trailer 5 de Carros 3

Hoje saiu o trailer 5 (provavelmente o ultimo) de "Carros 3", que por estranho que pareça, só tem legendado, quanto os outros trailers estavam dobrados. Se calhar não tiveram tempo para dobrar. Vamos ver:



Uma coisa que reparei nos ultimos trailers: O Jackson Storm nunca dizia nada nos trailers. Eu pensava que ele falava no trailer 3 naquela conversa de "O relógio não anda para trás, miúdo", mas na verdade era um dos novos mentores do Mcqueen que aparecia no ultimo trailer (o carro laranja-claro de "bigodes brancos") na qual ouvimos ele a dizer a mesma coisa e dar-lhe o conselho de ser mais esperto. Isso explica o Mcqueen se tratado por miúdo. Gostei da resposta do Mcqueen ao Storm (típico dele). É bom saber que este filme ainda não perdeu o humor dos outros, depois de uma distribuição mais "dark", por causa da tentativa do Mcqueen fazer o simulador de corridas interactivo. Mas achei estranho não meterem outra vez o Mate neste trailer. Se calhar não puseram porque achavam que as pessoas iam ficar desinteressados devido ao facto dele ter sido protagonista em "Carros 2" (2001). Parece que, para além do Storm e dos outros corredores, os repórteres também querem que o Mcqueen se reforme. Típicos Paparazzi, como o Guido disse. Parece que o Storm quer mesmo que o Mcqueen perca a grande corrida que lhe vai definir se ele vai continuar nas corridas ou reformar-se. Se calhar o Storm nem se vai redimir, como eu pensava que ia acontecer na minha analise ao Sneek Peak.

Esta foi a minha analise ao trailer 5 de "Carros 3". Se lançarem a versão portuguesa, vou fazer a analise. O que acharam? Ansiosos pelo filme? Escrevam nos comentários e Até à Próxima!

Sem comentários :