quarta-feira, 19 de abril de 2017

Estreias da Semana - 20 de Abril

A Cabana (2016)
M/12 Anos



Mackenzie Phillips (Sam Worthington) parece ter uma vida maravilhosa; três admiráveis crianças, uma bela esposa, uma adorável casa. Mas, quando Mack leva os filhos para um acampamento nocturno, o que começou por ser uma maravilhosa aventura logo se transforma no mais horrível dos pesadelos – Missy, a filha mais nova, é raptada e o seu corpo nunca chega a ser descoberto.

Depois desta irreparável tragédia , Mack cai numa depressão profunda que o leva a questionar as suas crenças mais intrínsecas. Durante esta crise de fé, recebe uma misteriosa carta ordenando que vá até uma cabana abandonada no deserto de Oregon.

Apesar das dúvidas, Mack viaja até ao local e encontra um enigmático trio de estranhos, liderado por uma mulher chamada Papa (Octavia Spencer). Através desse encontro, vai descobrir verdades essenciais que transformarão a compreensão da tragédia e mudarão a sua vida para sempre.

A Tribo (2014)
M/18 Anos



Sergey entra num internato especializado para surdo-e-mudos. Neste novo lugar, ele tenta encontrar o seu caminho através da "tribo", a hierarquia da escola, o que singnifica envolver-se em crimes e prostituição.

Ao tomar parte em vários roubos, sobe na organização até ao dia em que encontra uma das concubinas do Chefe, e, sem querer, quebra todas as regras não escritas da tribo.

Ma Loute (2016)
M/12 Anos

MA LOUTE, um filme de BRUNO DUMONT from Leopardo Filmes on Vimeo.


No Verão de 1910, vários turistas desapareceram nas praias do Canal da Mancha. Dois inspectores, Machin e Malfoy, irão perceber rapidamente que estes misteriosos desaparecimentos ocorreram em Slack Bay.

Aí habita uma comunidade de pescadores, de que fazem parte os Brufort, uma família peculiar. O pai, "The Eternal", faz o melhor que pode para educar os seus filhos estouvados, sobretudo o impetuoso Ma Loute. A mansão que se ergue sobre a baía é a casa de férias dos Van Peteghem, uma família burguesa degenerada que, nas horas livres, convive com a população local. O nascimento de uma curiosa história de amor entre Ma Loute e a jovem e maliciosa Billie Van Peteghem vem instalar a confusão entre as duas famílias.

O Jardim da Esperança
M/12 Anos



Polónia, 1939. Antonia Zabinska (Jessica Chastain) e o seu marido, o Dr. Jan Zabinski (Johan Heldenbergh), gerem o bem sucedido jardim zoológico de Varsóvia.

Quando o país é invadido pelas forças alemãs, Jan e Antonia são obrigados a obedecer às ordens de Lutz Heck (Daniel Brühl), o novo zoólogo selecionado pelos nazis. No entanto, decididos a lutar contra o regime, começam a colaborar secretamente com a Resistência e põem em ação uma série de planos para resgatar pessoas do recentemente criado Gueto de Varsóvia, colocando em risco as suas vidas e tudo aquilo que construíram.

Um Rico Sovina (2016)
M/12 Anos



François Gautier é um sovina que tem objetivo na vida gastar o menos possível. Um belo dia apaixona-se e descobre que tem uma filha. Forçado a mentir para esconder o seu terrível defeito, François vê-se envolvido num monte de problemas. Porque a mentira pode sair cara. Muito cara...

Sem comentários :