sábado, 25 de março de 2017

Passeio pela Pixar

Como sabem, eu sou um grande fá da Pixar. Eu adoro este estúdio pelo facto de terem criado a animação por computador (eu ainda aprecio animação tradicional), fazerem-nos rir ou rir e chorar com os seus filmes (tanto longas como curtas), e também pelo facto de serem o único estúdio de cinema (e de animação) que faz sequelas pelo modo criativo em vez de ser pelo dinheiro (dai varias das sequelas de filmes do estúdio que nós amamos só estreiam mais de 10 anos após o original ter estreado e resultam bem) e sabem quando se deve parar com os seus franchises (eles vão acabar com as sequelas depois de 2019) ao contrario de outros estúdios de cinema norte-americanos. Como vêem na minha descrição de perfil, eu gostava muito de trabalhar nesse grande estúdio de animação.

Este video do canal de youtube da Disney em que o youtuber e animador da Pixar, Nick Pitera, faz um passeio pela Pixar, mostra o quanto eu (e metade dos fás de animação) gostava de entrar naquele estúdio, nem que fosse só para visita-lo. O video pode mostrar só alguns sítios, mas é o suficiente para sabermos do interior daquele estúdio.



Já vos apetece entrar lá? Escrevam nos comentários.

Sem comentários :