quarta-feira, 22 de março de 2017

Estreias da Semana - 23 de Março

Eusébio - História de Uma Lenda (2016)
M/12 Anos



Relato da vida de Eusébio da Silva Ferreira pelo seu lado mais íntimo e humano. Desde os tempos de menino, que sonhava ser jogador da bola, até ser consagrado como o melhor jogador do mundo, o "Pantera Negra" revelas, na primeira pessoa, os momentos gloriosos da sua carreira ao serviço da seleção e do seu clube do coração, o Sport Lisboa e Benfica.

Médico de Província (2016)
M/12 Anos



Todas as pessoas na zona rural onde exerce podem contar com Jean-Pierre, o médico que os ausculta, cura e tranquiliza, dia e noite, sete dias por semana.
Agora, Jean-Pierre está doente e Natalie, uma jovem médica, vem do hospital para ajudá-lo. Mas será que ela se vai adaptar a esta nova vida e ser capaz de substituir o homem que acreditava ser insubstituível?

Ornamento e Crime (2015)
M/14 Anos

ORNAMENTO E CRIME (TRAILER) from Bandoaparte on Vimeo.

Um detective privado e sua companheira envolvem-se em esquemas de extorsão. Mas numa sociedade dominada pela máfia da construção, a parada pode ser alta demais. Vereadores, empreiteiros e femmes fatales dificilmente poderão ser vencidos nesta mesa de jogo.

Patrulha de Doidos
M/14 Anos



Jon Baker (Shepard) e Frank "Ponch" Poncherello (Peña) entraram na polícia de trânsito da Califórnia por razões diferentes.
Baker é um antigo motard a tentar endireitar a vida e o casamento. Poncherello é um agente Federal infiltrado numa investigação a um roubo de muitos milhões de dólares que, tudo indica, foi realizado por alguém da própria polícia.
O novato e o veterano vão trabalhar juntos, mas acabam por chocar, literalmente, nas suas diferenças. No entanto, a experiência de Baker como motard, combinada com o conhecimento que Ponch tem do que se passa nas ruas, talvez façam a dupla funcionar.

Power Rangers
M/12 Anos



Cinco jovens estudantes apercebem-se de que a sua pequena cidade de Angel Grove está à beira de ser obliterada por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, descobrem rapidamente que são os únicos que podem salvar o planeta. Para tal, terão de superar os seus problemas da vida real e unirem-se como os Power Rangers antes que seja tarde demais.

Um Homem Chamado Ove (2015)
M/12 Anos

Um Homem Chamado Ove from Alambique Filmes on Vimeo.

Ove tem 59 anos e é o rabugento do quarteirão. Há alguns anos, foi deposto como administrador do condomínio, mas continua a cuidar do bairro com punho de ferro.
Um dia, a grávida Parvaneh e a sua família mudam-se para a casa geminada frente a Ove e, acidentalmente, derrubam-lhe a caixa de correio, um ato aparentemente inocente que desencadeia uma mudança inesperada na vida do solitário viúvo.

Vida Inteligente
M/14 Anos



Os seis tripulantes a bordo da Estação Espacial Internacional recolhem uma sonda que contém amostras da superfície marciana. Numa amostra, descobrem as primeiras provas de vida extraterrestre.

Sem comentários :