terça-feira, 28 de março de 2017

Analise ao trailer - Trailer 2 de "Homem-Aranha: Regresso ao Casa"

Vai estrear mais um reboot do nosso amigo da vizinhança e cabeça de teia, Homem-Aranha. Ainda me lembro de em criança, ver os desenhos animados e o filme de 2002 dirigido por Sam Raimi com Tobey Mcguire (era para maiores de 12 mas via aquilo em miúdo sem ficar traumatizado). Gostava tanto do Homem-Aranha que acabei de me fartar dele. Eu percebo que ele é o herói mais popular da Marvel juntamente com os X-Men, Hulk e Quarteto Fantástico, antes dos miúdos conhecerem os outros super-heróis da Marvel. Também porque desde que começaram estes universos cinemáticos, estou na duvida se devo e voltar a ver. Enfim... Saiu um trailer do novo reboot que faz parte do universo cinemático Marvel (Finalmente que decidiram pó-lo no universo cinemático Marvel!). Vamos voltar a ver:



Volto a repetir o que disse no trailer de "Mulher-Maravilha": Não ponham o anuncio do trailer antes do trailer no mesmo video. Sem ofensa, mas é estúpido. Voltando ao trailer: o Peter Parker, nesta versão, tem um fato auto-ajustável? Incrível. Acho que neste filme vamos ver mais da relação profissional do Peter com o Tony Stark, o Homem de Ferro? (Ainda não vi "Capitão América - Guerra Civil", mas sei o que acontece). Quem é o amigo do Peter? Uma coisa é obvia: Não é o Harry Osborn. Será que escolheram o Michael Keaton para fazer de Abutre, como uma brincadeira de actor por ele ter feito do protagonista de "Birdman - Ou a Inesperada Virtude da Ignorância" (2014)?

 Esta foi a minha analise ao trailer 2 de "Homem-Aranha: Regresso a Casa". Quais são as vossa expectativas quanto ao filme? Não se esqueçam de comentar e de ver outras analises minhas aos trailers. Até à Próxima!

Sem comentários :