terça-feira, 28 de março de 2017

Analise ao Trailer - 1 º trailer de "Ferdinando"

Já ouvi falar do Ferdinando num curta antigo feito pela Disney que uma vez passou no Disney Channel, quando era miúdo. Até era engraçado e nunca li o livro. Saiu o 1 º trailer do filme de animação feito pela Blue Sky Studios (Que ainda continuam com as sequelas de "A Idade do Gelo". Lembrem-se do que falei no ano passado, depois de ver "A Idade do Gelo - O Big Bang"?) baseado no livro. Vamos ver outra vez:



Eu sempre fui, sou e sempre serei contra as touradas. E basicamente pelo que se vê no trailer, este filme vai-nos ensinar que nunca se deve obrigar alguém a ser o que não é por causa dos estereótipos que se inventou acerca da imagem dessa pessoa (que é uma coisa que eu odeio imenso, especialmente quando tenho alguma coisa preferida do cinema). Imagino como vai ser a amizade dele com aquela menina. Acho que vai ser um filme à Pixar (vai-nos fazer rir e chorar).

Esta foi a minha analise ao 1 º trailer do filme "Ferdinando". Já conheciam o livro e/ou viram a curta? O que esperam deste filme? Não se esqueçam de comentar e ver outras analises aos trailer minhas. Até à Próxima!

Sem comentários :