domingo, 12 de março de 2017

Analise ao Trailer - 1 º Trailer de "Mulher-Maravilha"

Os únicos filmes de imagem real da DC que vi e adorei foram a Trilogia do Cavaleiro das Trevas (2005-2012) e os 2 primeiros filmes do Super-Homem protagonizado pelo falecido Christopher Reeve. Quando foi criado o Universo Cinemático DC Comics e anunciaram mais filmes, eu não sei se vou ver para não haver excesso de filmes. Ainda por cima que este universo cinemático não tem assim tanto sucesso como o Universo Cinemático Marvel. Gostava mais era de ver o Arrowverse. Enfim... saiu o 1 º trailer de "Mulher-Maravilha". Vamos ver:



Aviso importante quando se lança um trailer: Não por o anuncio do trailer juntamente com o trailer. Nós estamos a ver o trailer, não precisamos de ver o anuncio do trailer, outra vez. Para isso, vemos o anuncio do trailer de há uns dias atrás. Posso contar com isso?
Voltando ao trailer: Gosto da maneira como lhe retratam uma personagem feminina forte. Qual será o segredo sobre ela que ela desconhece? Será que é algo inventado para o filme, que não vem da BD?
Nota: Eu acho a Gal Gadot, a atriz que faz de Diane (A Mulher-Maravilha) gira.

Esta foi a minha analise ao 1 º trailer de "Mulher-Maravilha". E vocês? O que esperam deste filme sobre a origem da personagem? Não se esqueçam de ver outras Analises ao Trailer no blog. Até á Próxima!

Sem comentários :