sábado, 25 de março de 2017

Analise ao Trailer - 1 º Trailer de "Liga da Justiça"

A Liga da Justiça. Os Vingadores do universo DC Comics. Lembro-me de ver a serie de animação disso, apesar do grupo ser diferente na serie, porque varia de versão a versão. Saiu o 1 º trailer do filme do grupo de super-heróis, que faz parte do universo cinemático DC Comics (Fiz a minha analise ao 1 º trailer de "Mulher-Maravilha"). Vamos ver:



Do que me lembro da serie, o Bruce e a Mulher-Maravilha (não me lembro da identidade secreta dela) tem uma relação próxima de amizade (não é namoro que eu já pesquisei sobre as BDs da DC). Este Aquaman é bastante diferente das outras versões (também porque havia series de humor como "Family Guy" e "The Big Bang Theory" que gozavam com as outras versões da personagem, que só trabalhava no mar, mas este está melhor). Gostei da inclusão do Cyborg dos Teen Titans, porque, na BD, ele já pertenceu ao grupo. E lembro-me de ver no ultimo episódio da serie da Liga da Justiça, o Barry Allen (Flash) espantado ao saber que o super-herói Batman é o milionário Bruce Wayne, e parece que mantiveram mais ou menos essa reacção no trailer (que obviamente vai aparecer no filme). Será que o Super-Homem vai aparecer também? Ele também é importante para o grupo. Parece que vão manter a versão da serie "Flash", do Arrowverse, em que o pai do Barry Allen foi preso por um crime que não cometeu (mas qual será o crime desta versão?).

Esta foi a minha analise ao 1 º trailer de "Liga da Justiça". Quais são as vossas expectativas quanto ao filme? E não se esqueçam de ver outras analises minhas aos trailers, Até à Próxima!

Sem comentários :