quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Analise ao Trailer - 1 º trailer de "Lego Ninjago - o Filme"

Em 2014, houve "O Filme Lego". Este ano, estreia no dia 17 de Fevereiro, "Lego Batman - O Filme". Em Setembro estreia "Lego Ninjago - o Filme". Eu já tinha ouvido falar da serie de animação que dá no Cartoon Network, mas nunca me puxou interesse. Mas vi o 1 º trailer e até está engraçado (tal como os outros filmes da serie "O Filme Lego"):



Fernando Luís volta a dar a voz a um vilão de um filme Lego, tal como deu a voz ao Lorde Negócios em "O Filme Lego". Gostei como a história faz referencia (e talvez um paródia) ao Star Wars na parte do vilão ser pai do protagonista (e na calma do protagonista ao saber disso). O velho chinês lembra-me um bocado o Vitrivius de "O Filme Lego". Gostei do bebé com aquela voz fininha a dizer "Lorde Garmadon", da noiva a pensar que o noivo quer se sacrificar para salva-la mas na verdade ele ficou preso e da piada dos pais com panca. Só gostava de saber quando é que a Warner Bros. vai anunciar um filme do Bionicle (eu não brincava muito com Lego, mas adorava jogar o Bionicle no computador quando era miúdo)

Esta foi a minha analise ao 1 º trailer de "Lego Ninjago - o Filme". O que acharam? Não se esqueçam de ver outras analise minhas. Até à Próxima!

Sem comentários :