quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Analise ao Trailer- Teaser Trailer de "Gru- O Maldisposto 3" (versão portuguesa)

Saiu a versão portuguesa do Teaser Trailer de "Gru- O Maldisposto 3". Eu já fiz a analise do trailer na versão original há umas semanas. Agora vou analisar a versão portuguesa do trailer:



Quanto á minha duvida sobre quem ia substituir Nicolau Breyner na voz portuguesa do Gru, ela já foi tirada. Quem vai ser a nova voz portuguesa dele é do humorista portugués Manuel Marques, que já fez outras dobragens como "Rango" (2011), "Planeta 51"(2009) e "Horton e o Mundo dos Quem" (2008). Pode não estar ao nível do Nicolau, mas Manuel Marques safa-se como o novo Gru. Mas fiquei curioso em saber quem é a voz portuguesa do Balthazar Bratt.

Esta foi a minha analise á versão portuguesa do teaser trailer de "Gru- O Maldisposto 3". Quero saber da vossa opinião. E não se esqueçam de visitar outros posts do meu blog. Até à próxima.

Sem comentários :