segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Analise ao Trailer - Emoji: O Filme

Já vimos a vida secreta dos nossos brinquedos (Toy Story 1, 2 e 3) dos personagens de videojogos (Força Ralph) e da Lego (O Filme Lego). Agora, vamos conhecer a vida secreta dos Emojis. E o 1 º trailer do próximo filme da Sony Pictures Animation foi lançado no mês passado. Vamos ver outra vez:



Na minha opinião, é um bocado fraco. A única coisa que tem piada é mais o final, com a piada do emoji em forma de excremento, mas podiam fazer um trailer melhor. Enfim, tenho que esperar por mais trailers do filme para saber mais.

E esta foi a minha analise (curta) do trailer "Emoji: O Filme". Quero saber da vossa opinião e não se esqueçam de visitar o "Opinião e Cinema" para verem outras publicações minhas. Até à próxima.

1 comentário :

Unknown disse...

Foi uma excelente idéia fazer as vidas dos Emojis dentro dos celulares. Emoji O Filme é um filme encantador desde o inicio, a historia e sobre todos os personagens são adoráveis. Não duvidei desde que vi o trailer em que seria um excelente filme. Sempre fui fã do animação filmes, eu gosto por que em cada produção procuram incluir uma mensagem e não somente para os pequenos, pois podemos aprender muito destas produções e nos divertir ao mesmo tempo. Juro que vale muito a pena ver, por que apesar de que é uma historia feita completamente para crianças, sente que esta muito bem adequada para que qualquer membro da família possa ver e ficar encantado com a história.Eu vou vê-los para ver se eles merecem estar na lista.