terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Para 2017

Enfim, Estamos na ultima semana de 2016. Mais um ano nas nossas vidas que termina. Mais um ano de alegrias e tristezas que percorreram o mundo do cinema.

Mas, mesmo assim, é a vida.

É claro que os anos passam e ficamos a pensar no passado, em tanta coisa que mudou na ultima vez que aconteceram certas coisas na nossa vida que nos marcaram e que nós guardamos nas nossas “memórias nucleares”, como no filme da Pixar “Divertidamente (Inside Out)” (2015). Mas também devemos encarar o futuro, porque vai haver um novo momento que vai marcar as nossas vidas.

E, amigos, temos de aproveitar a vida ao máximo, focar nos momentos bons, como dizia Tony Soprano no final da 1 ª temporada da aclamada serie da HBO “Os Sopranos” (1999-2007).

Este ano, nasceu o blog “Opinião e Cinema”. É claro que ao longo do ano, fiz só as minhas criticas e dei as minhas opiniões sobre alguns assuntos do cinema, e ficou um bocado escasso de matéria. Mas prometo para 2017, fazer o blog mais ativo. Como viram, comecei uma coluna chamada “Analise ao Trailer” para saberem que estou a par dos próximos filmes a estrearem no cinema.

Para terminar, decidi colocar esta musica do clássico da Disney “Os Robinsons” (2007) que mostra que devemos “continuar em frente” como dizia Walt Disney.


Boas Entradas e vemo-nos em 2017.

1 comentário :

Unknown disse...

É verdade. Este ano deixou o cinema mais pobre de atores, mas também nos mostrou novos talentos. Além disso, este ano o cinema esteve em alta. As nomeações aos próximos Óscares não foram fáceis de escolher. Estrearam bastantes filmes prometedores em efeitos especiais e ótimos roteiros. O próximo ano também promete trazer ótimos filmes que aguardamos com muita ansiedade. Não podemos focar-nos só no passado. Temos que viver o presente da melhor maneira e CONTINUAR EM FRENTE. ;)

NOTA: Esta música mexe sempre comigo. <3 Tal como o filme, esta música deixa-me sempre a pensar no que será que o futuro me reserva.