quarta-feira, 28 de setembro de 2016

O Remake de O Rei Leão


Parece que o que eu temia tornou-se verdade, "O Rei Leão", o filme de animação mais perfeito da Disney, vai ganhar uma readaptação, nas mãos de Jon Favreau, realizador da readaptação de "O Livro da Selva" da Disney (que eu adorei). Como falei no meu texto sobre clássicos da Disney que não queremos ver uma readaptação (https://opiniaoecinema.blogspot.pt/2016/06/classicos-animados-da-disney-que-nao.html), é impossível fazer um remake deste filme. Se vocês viram o filme, sabem que, 1) não tem humanos, e 2) não consegues encontrar filme de animação mais perfeito do que esse, em termos de história, personagens, canções, visual e animação.
Enfim, se conseguirem fazer algo melhor que o original, espero mudar a minha opinião. Mas por enquanto, não sei. Espero ver mais noticias acerca do assunto para mudar a minha opinião

Sem comentários :